PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Foragido da justiça em Jaraguá é preso pela Polícia Civil de Campo Grande MS


Um foragido da justiça em Jaraguá é preso pelo Grupo de Operações e Investigações do Mato Grosso do Sul, após verificação a uma investigação de estelionato tentado que teria ocorrido na cidade de Dourados. De acordo com a polícia civil, foram empreenderam diligencias na capital, Campo Grande, mais precisamente na Av. Afonso Pena em uma operadora de credito, onde possivelmente estariam as pessoas envolvidas no delito retro mencionado.

No local foi constatado que uma Sra. Utilizava documentos falsos na tentativa de realizar um a empréstimo no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Ao ser abordada a Sra. Apresentou documentos falsos e confessou a pratica delitiva, contou ainda que estaria em companhia de sua neta e outra pessoa do sexo masculino os quais estariam em um veiculo Cruze de cor verde e placas FEO 1537, sendo que eles a deixaram naquele local e retornariam para buscá-la posteriormente.

Em momento seguinte,o veiculo foi visualizado na Av. Afonso Pena ocasião em que os Investigadores foram abordar o veículo, ocasião a qual o motorista desobedeceu ordem de parada, inclusive acelerando o veículo na direção dos investigadores, empreendendo fuga e dirigindo perigosamente pela Av. Afonso Pena e adentrando na Rua 13 de maio na contramão, vindo a colidir com dois veículos que estavam aguardando o semáforo abrir.

Após esta ação, o condutor do veículo e duas mulheres que estavam juntos, saíram correndo de dentro do veiculo na tentativa de continuar a fuga, mesmo apés pelas movimentadas Ruas desta capital, porém os Investigadores os acompanharam até que conseguiram capturar, a uma quadra do local, uma mulher e um homem, que era o condutor do veículo.

Os autores foram encaminhados para a DEPAC/CENTRO onde o condutor do veiculo apresentou CNH em nome de Jose Rodrigues, após verificação foi constatado que o documento apresentado estava adulterado, ocasião em que foi realizado contato com o pessoa de José Rodrigues via telefone o qual disse ter perdido sua CNH, fato esse confirmado através do sistema SIGO, ao ser indagado o autor continuou a afirmar ser José Rodrigues, porem Gabriely disse que ele seria do estado de Goiás.

Os Investigadores realizaram a checagem em vários sistemas oficiais e, em contato com policiais do Estado de Goiás conseguiram qualificar o autor se tratava da pessoa de MAICON NAIT RODRIGUES PEREIRA, que era fugitivo da cidade de Jaraguá -GO, condenado a pena de 22 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

#ForagidodajustiçaemJaraguáépresopelaPolíci

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá