PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

13º homicídio. Homem é encontrado morto na Rua das Limeiras no Jardim Primavera


Foi registrado na manhã de terça-feira, 12 de dezembro, o 13º homicídio do ano em Jaraguá, o crime ocorreu na Rua das Limeiras, no Jardim Primavera, próximo ao Viveiro Municipal.

O corpo foi encontrado por volta das 7h da manhã por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. As informações são de que foram efetuados vários disparos contra um homem identificado como Sebastião Pereira de Souza, 59 anos. O crime ocorreu durante a madrugada, quando uma pessoa chegou a ligar anonimamente para a PM.

A polícia militar chegou a passar pelo local, mas não encontrou o corpo, que estava caído na garagem da casa e o portão estava fechado. Pela manhã, vizinho viram as marcas de tiros no portão e o sangue escorrendo pela calçada, quando novamente a PM foi acionada e encontrou a vítima já sem vida.

Segundo moradores da região, o homem assassinado tem apelido de Tião do Doca, ele morava sozinho na casa. Testemunhas disseram que ouviram 5 disparos e em seguida os dois homens em uma moto, teria retornado e efetuado mais um disparo.

A polícia civil chegou ao local logo pela manhã e começou a ouvir testemunhas para traçar uma linha de investigação que possa levar aos autores. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Com informações Dudi Bill e Adriano Fernandes

#13ºhomicídioHomeméencontradomortonaRuadas

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá