PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Rogério Silva - O Cabeção morre em troca de tiros com o GPT em Goianésia


Rogério Silva Rodrigues, o Cabeção, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Goianésia com um ferimento no tórax e outro no membro inferior esquerdo.

Rogério Silva foi alvejado com dois disparos durante confronto com a polícia militar na Rua 25, Bairro São Cristóvão. Ele era velho conhecido do meio policial. Possuía diversas passagens por ser dependente químico (usuário de “crack”), sendo suspeito de cometer vários furtos em Goianésia, principalmente em lojas.

Em março ele havia sido preso pela policia civil quando estava furtando uma panificadora no Bairro Carrilho . Na ocasião Rogério confessou o arrombamento e o furto na panificadora, além de outro furto em uma loja no Bairro Carrilho onde também quebrou a vidraça e fugiu levando dinheiro.

Em movembro a Policia Militar deteve ele por furtar em celular Ele chegou a ser perseguido por populares, mas conseguiu fugir. Dias depois ele foi detido pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – e durante depoimento confessou ter furtado bonés em uma loja.

#RogérioSilvaOCabeçãomorreemtrocadetiros

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá