PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

PM prende em posto às margens da BR-153 homem nu, fazendo gestos obscenos


Foi registrada uma ocorrência inusitada por volta das 6h30 da manhã, de sexta-feira, 08 de dezembro, no Posto Pratão, às margens da BR-153, em Jaraguá, quando funcionários do estabelecimento acionaram a polícia militar, para conter um rapaz de aproximadamente 20 anos por perturbação do sossego público.

O jovem estava nu, mostrando os órgãos genitais e fazendo gestos obscenos para os frequentadores do local. De acordo com uma testemunha o rapaz não estava no seu estado normal “Não tenho certeza, mas acho que ele só pode ter consumido muita bebida alcoólica” comentou.

Algumas pessoas que estavam no local tentaram contar o rapaz e acabaram sendo agredidas, o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia da polícia civil, onde seria enquadrado no Artigo 233.

FORAGIDO

A Polícia Militar (equipe RP-9454 - Sargento Balselar e Cabo Raniel), prendeu um foragido da justiça, trata-se de Lucas Santana da Silva, que responde pelo Artigo 129, além de possuir varias passagens por ameaças, tráfico de drogas, etc.

Publicidade

#PMprendeempostoàsmargensdaBR153homemnu

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá