• r2soft

Secretário da Prefeitura de Goianésia, Wilson Portilho é achado morto próximo a Cirilândia


De acordo com os repórteres Ivair Gaguinho e Dude Bill, foi encontrado na manhã de quarta-feira, 6 de dezembro, por volta das 9h em Cirilândia, distrito de Santa Isabel, o corpo do vereador licenciado e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social da Prefeitura de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha. Segundo informações repassadas aos repórteres, o vereador foi assassinado com um tiro na cabeça.

Wilson Portilho estava desaparecido desde o início da noite de segunda-feira, 4 de dezembro, após ter deixado um funcionário da prefeitura em casa, assim que chegou da zona rural, porém ele não voltou mais para a sua residência. Na terça-feira, 5 de dezembro o caso foi registrado na polícia que iniciou as investigações.

Parentes haviam feito várias tentativas de contato via celular, mas o aparelho encontrava-se desligado. O último contato que teve com a família foi quando chegou a Goianésia e ligou comunicando que já estava na cidade e que iria pra casa depois que deixasse o funcionário em sua residência.

Figura conhecida em Goianésia, com trabalho prestado a comunidade, a morte de Wilson Portilho deixa a cidade em luto e perplexa com a violência. A polícia civil agora trabalha para identificar o autor e as motivações para o homicídio.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá