PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Grupo Matias reverterá parte dos lucros na compra de brinquedos para a campanha Faça Uma Criança So


Os clientes do Grupo Matias terão uma ótima oportunidade para proporcionar um Natal mais feliz as crianças carentes. O Grupo lançou a campanha “Faça uma criança sorrir”, com o intuito de promover uma ação social em que parte do valor das negociações será revertida para a compra de brinquedos que serão doados a instituições filantrópicas nas cidades de Jaraguá e Porangatu, neste Natal.

Todos os clientes e futuros clientes poderão participar da campanha, seja na compra de um novo imóvel, na antecipação de parcelas ou na regularização de parcelas atrasadas.

Diversas vantagens serão oferecidas aos clientes com o intuito de facilitar a negociação:

*Entradas super facilitadas para a aquisição de imóveis

*Bonificação para antecipação de parcelas

*Descontos de até 70% nos juros e multas nas parcelas em atraso

*Condições especiais para refinanciamentos

Segundo a coordenadora da ação, Helen Ramos, Gerente do Grupo Matias, apesar da situação em que o país se encontra, o Grupo Matias acredita que é importante incentivar o espírito natalino.

“Com esta campanha o Grupo pretende promover uma ação social, contribuindo com o Natal de crianças carentes, bem como oferecer melhores condições para que as pessoas possam ter o próprio imóvel ou regularizar seu financiamento e seu nome.

Em vista disso, para aqueles que querem se tornar nossos clientes, adquirindo um de nossos imóveis, serão oferecidas condições especialmente facilitadas para pagamento das entradas.

Para beneficiarmos aqueles que já são nossos clientes, preparamos uma tabela de bonificação para antecipação de parcelas e para os clientes que porventura estiverem com parcelas em atraso, ofereceremos reduções especiais nos juros e multas, bem como a flexibilização da forma de pagamento de suas dívidas.

O intuito da campanha é facilitar a compra de imóveis para a população, reduzir o número de inadimplentes e com isso, ainda transformar o Natal de várias crianças. A nossa expectativa é efetuar um número aproximado de 1.000 negociações em todos os nossos empreendimentos. Venha participar!”, ressaltou.

OPORTUNIDADE

Aproveite o lançamento da RESERVA ESPECIAL DO LOTEAMENTO OLINDA. Esta é uma ótima oportunidade de realizar seu sonho de adquirir seu próprio imóvel e fazer uma criança sorrir!

Obs.: Você também pode fazer parte dessa corrente do bem doando brinquedos diretamente nos postos de apoio da campanha:

JARAGUÁ: Sede do Grupo Matias e Rádio Sucesso

PORANGATU: Escritório do Grupo Matias (Residencial Bom Sucesso e Residencial Marlene Vaz)

MAIS INFORMAÇÕES NA SEDE DO GRUPO MATIAS OU PELOS TELEFONES:

JARAGUÁ: (62) 3326-1551

PORANGATU: (62) 3362-1373

#GrupoMatiasreverterápartedoslucrosnacompra

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá