PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Secretaria mantém contratados no lugar de concursados que esperam posse


O vereador Leirso Cordeiro (PSB) cobrou da Secretaria Municipal de Educação, a posse dos concursados para professores. “Essas pessoas que passaram, ainda não foram chamadas em sua totalidade. Nós sabemos que existem pessoas trabalhando em regime de contrato e outros profissionais dobrando a carga horária. Nesse caso, não se trata de quererem um salário melhor, mas por falta de opção, porque não existem outros profissionais para aquele local” comentou.

Leirso Cordeiro reclamou da forma que as repostas têm sido dadas aos vereadores que fazem cobranças a prefeitura e ironizou. “Como foi feito esse dias, pela Superintendência de Cultura, que mandou uma carta, talvez a Secretaria de Educação também, através do líder do prefeito possa mandar outra carta explicando, porque não foram convocadas essas pessoas” frisou.

O parlamentar lembrou que além dos concursados da educação há várias pessoas para tomar posse na Secretária de Desenvolvimento Agropecuário, na Subsecretaria de Meio Ambiente. “Lá também há vagas em aberto de pessoas que passaram em concurso e que esperam para tomar posse” disse. Leirso ainda questionou a possibilidade de negligencia da prefeitura em deixar o prazo do concurso vencer, sem convocar os aprovados.

VÍDEO : Assista cobrança feita pelo vereador Leirso Cordeiro a Secretaria Municipal de Educação

#Secretariamantémcontratadosnolugardeconcursa

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá