• Folha de Jaraguá

GPT de Jaraguá participa de ação de desocupação de fazenda em Vila Propício


As forças policiais da região realizaram uma grande operação nessa semana, visando cumprir uma determinação judicial exarada no Mandado de Reintegração de Posse expedido pela Comarca de Goianésia.

Contando com o apoio de policiais de outras cidades, como o Batalhão de Choque, Cavalaria, e BOPE - Batalhão de Operações Especiais, de Goiânia, Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, de Jaraguá, além da Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil, Polícia Científica, GPT e Corpo de Bombeiros, de Goianésia, a operação cumpriu o mandado sem nenhum tipo de alteração.

Segundo a Polícia Militar, os invasores não resistiram e nem desobedeceram à determinação de desocupar a propriedade rural denominada de Fazenda São João I, localizada no município de Vila Propício.

Os ocupantes do imóvel foram conduzidos à UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Goianésia, para serem submetidos ao exame de corpo de delito e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para serem autuados por desobediência. No total, 14 pessoas foram conduzidas.

A polícia informou ainda que o imóvel já havia desocupado em datas anterior, contudo, os posseiros retornavam assim que a Polícia Militar deixava o local, demonstrando assim inconteste interesse em cumprir a determinação judicial.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá