top of page

Iniciadas as vendas promocionais Open Bar por 72 horas para Zé Neto & Cristiano em Ceres

  • Folha de Jaraguá
  • 26 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

O empresário Neném Tendas e parceiros promoverão em Ceres, no próximo dia 22 de dezembro, sexta-feira, o especial de Natal, com o mega show da dupla: Zé Neto & Cristiano, responsável por um dos melhores DVD lançado em 2017, além da DJ Thasya. O evento será no Parque de Exposição de Ceres e terá o renomado Camarote Nobel, que abre na segunda-feira, 27 de novembro, por 72 de horas as vendas promocionais OPEN BAR (Cerveja + Refrigerante).

De acordo com o organizador, a partir de hoje (27/11) e pelas próximas 72 horas, portanto até quarta-feira, 29 de novembro, os ingressos OPEN BAR, serão vendidos por R$ 80,00 e a área VIP FRENTE AO PALCO, por R$ 40,00, valores referentes ao 1º lote.

Em Ceres os pontos de vendas são na: Jukinha Musica e Esporte, Brazero Grill e na Rádio legal FM. Em Rialma no Imperial Point e em Jaraguá na Padaria 2000. “Nossa experiência nos últimos eventos com Open Bar, foi um sucesso a aceitação do público. A expectativa é a melhor possível para o show do Zé Neto & Cristiano em Ceres. Nosso compromisso é atendimento de qualidade e cerveja gelada a noite toda” frisa Neném Tendas.

radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page