By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • r2soft

Acidente entre Uruana e Rianápolis deixa condutor de Fiat/Strada ferido


Um acidente na GO-230, entre Uruana e Rianápolis, deixou uma pessoa ferida no começo da manhã de domingo, 26 de novembro. O fato aconteceu próximo à uma fábrica de rações, por volta de 06h30.

De acordo com informações, um caminhão de porte pequeno e uma Fiat Strada Adventure trafegavam em sentidos opostos, entretanto a Strada invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o caminhão.

Conforme informações do condutor do caminhão, ele seguia rumo à BR-153 e o condutor da Strada rumo à Uruana. O caminhoneiro acredita que o condutor do outro veículo tenha dormido ao volante e por isso invadido a pista contrária.

Com a colisão, o condutor da Fiat Strada se feriu. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à uma unidade de saúde. Seu quadro de saúde é desconhecido até o momento. A lateral do veículo de passeio ficou destruída.

O condutor do caminhão, que é de Aparecida de Goiânia, contou que jogou seu veículo para fora da pista para evitar uma colisão frontal. O caminhão acabou parando em uma plantação de cana-de-açúcar. Ele não sofreu ferimentos

#AcidenteentreUruanaeRianápolisdeixacondutor

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif