Mulher morre após ser esfaqueada na porta de boate em Ceres
- Folha de Jaraguá
- 25 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

De acordo com o Jornal Populacional, na madrugada de sábado, 25 de novembro, uma mulher foi esfaqueada em frente à Boate Barril Public House na Rua 13 região central de Ceres. A vítima é Priscila Sousa Costa, 25 anos, de Rialma.
O namorado relata que uma mulher também de Rialma conhecida por Rayane, que já tinha tido uma discussão no passado com a Priscila, inclusive, segundo ele, havia uma medida protetiva de Priscila contra a Rayane. Ela foi a autora do crime.
Segundo testemunhas, Priscila estava em uma moto quando a suspeita Rayane, teria chegado e atingido a vítima com uma facada no pescoço. O próprio namorado a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, mas Priscila Sousa morreu cerca de duas horas após ter dado entrada na unidade hospitalar.
Segundo, o namorado, a suspeita já havia ameaçado a vítima em outra ocasião, e nessa madrugada entre o horário de 1h as 2h aconteceu o pior. O médico que atendeu a vítima, informou que era grande a lâmina que atingiu a região cervical. Priscila Souza que veio a óbito devido a hemorragia.
Priscila Souza, deixou uma menina de 4 anos, e estava grávida de quatro meses, o corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, que será velado no salão de velório de Rialma.
Comments