• Folha de Jaraguá

Vereador cobra operação tapa buracos, mas licitação para massa asfáltica ainda será feita


O vereador Odair da Vizzado (Podemos) cobrou do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), uma resposta para a operação Tapa Buracos, uma vez que sumiram das ruas as equipes de trabalho. “Tivemos quatro chuvas e os buracos apareceram em todas as regiões da cidade. Se nada for feito vai piorar a situação. Choveu pouco, mas os buracos estão em todas as ruas e avenidas” ponderou.

Segundo o vereador, as pessoas estão lhe procurando, cobrando uma resposta. “Deu uma estiagem, eu não vi nenhuma equipe de tapa buracos nas ruas. Nesse tempo mais firme deveria ter colocado ao menos duas equipes para fazer o serviço. Por isso que quero pedir ao prefeito para que possa olhar essa questão” disse.

Odair da Vizzado, também disse que a região Central esta bem cuidada, mas os demais setores estão ficando deixada de lado. “A Vila São José, por exemplo, tem muito buracos” frisou. O vereador Roberto Moreira, líder do prefeito, admitiu que não tem massa asfaltica e que será feita a licitação apenas no próximo dia 28 de novembro. “A prefeitura passa por dificuldades, isso não” frisou.

Além da falta de massa asfaltica, a cidade passa por mais um apagão, de acordo com funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, os estoques de lâmpadas acabaram a cerca de duas semanas e ainda não previsão para reposição.

VÍDEO - Odair da Vizzado cobra líder do Prefeito sobre operação tapa buracos nas ruas da cidade

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá