PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Juninho Belo cobra regularização de pagamento dos aposentados e faz alerta sobre O.S


O vereador Juninho Belo (PMDB) cobrou do líder do prefeito, o vereador Roberto Moreira (PP) respostas para os atrasos no pagamento do transporte escolar e no salário dos aposentados. O peemedebista, disse que obteve a informação de ainda faltavam ainda 20% dos recursos do transporte escolar para serem quitados e que boa parte dos aposentados, principalmente da educação ainda não tinha recebido da prefeitura.

Sobre a questão do transporte escolar, o vereador Odair da Vizzado (Podemos), disse que foi quitado ainda na terça-feira, 14. No entanto, sobre o pagamento dos aposentados ninguém se pronunciou. “Acho perigoso ir passando de um mês para o outro, sob pena de virar uma bola de neve” alertou Juninho. Sobre o transporte escolar, Roberto Moreira, disse que em novembro, foi a primeira vez que ocorreram atrasos.

O vereador Gaspar da Costa (PTB) aproveitou para cobrar do Secretário de Finanças, o pagamento dos transportadores, que tiveram os cheques cancelados em janeiro dos serviços prestados em até dezembro de 2016. “Mais uma vez eu volto a pedir ao vereador Roberto Moreira uma resposta. Pediram um prazo até dezembro de 2017 e o prazo está acabando, peço que olhem com carinho, porque espero que esse pagamento ocorra” ponderou.

O.S / HOSPITAL

Juninho Belo, disse que torce pelo bom funcionamento da Organização Social que irá administrar o Hospital Sandino de Amorim. Mas alertou que nem todas às O.S funcionam conforme propagado pelo Governo de Goiás.

“Tomara que eu esteja errado. Tenho informações que até lavanderia de hospital já foi fechada por falta de pagamento do Governo. E quando uma O.S deixa prestar um serviço, não adianta reclamar. Torço pelo sucesso dessa nova gestão do hospital, mas faço essa alerta” concluiu.

#JuninhoBelocobraregularizaçãodepagamentodos

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá