• Folha de Jaraguá

Roberto Moreira é defendido pelo presidente Coró após erro da assessoria da prefeitura


O Presidente da Câmara, Werlon Coró (PDT), saiu em defesa do vereador Roberto Moreira (PP), em um episódio que mostrou o despreparo da assessoria do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB). A bronca veio depois que repassaram a outro vereador uma resposta que era cobrada do líder do prefeito, Roberto Moreira.

Os vereadores queriam saber sobre o pagamento do transporte escolar que estaria em atraso, no momento do questionamento o líder do prefeito não tinha uma solução para seus colegas “Vou ver com a secretária de finanças e em breve trago uma posição” disse.

Durante o pequeno expediente, o vereador Odair da Vizzado (PODEMOS) recebeu uma ligação de “alguém” da prefeitura afirmado que naquele dia, os valores em atraso com o transporte escolar, haviam sidos quitados.

O Presidente da Câmara, afirmou que o vereador Odair, estava correto em levar a informação aos demais pares, porém, quem passou a informação faltou com o respeito com lider do prefeito, porque cabe a ele, já é cobrado, ser informado sobre as respostar aos questionamentos.

O próprio presidente disse que aceita puxão de orelha, quando está errado. “Porém hoje eu quero dar um puxão de orelho no executivo (prefeitura), porque quem responde pela bancada, é o vereador Roberto Moreira. Não estou desfazendo do Odair da Vizzado, mas é preciso saber respeitar o líder do prefeito. Hoje ele foi cobrado da questão do transporte escolar, não sabia e disse iria pegar a informação, ai vem um telefonema vazado atropelando o líder da bancada. Errado é quem ligou, não cometam mais isso, respeitem o vereador Roberto” concluiu.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá