• Folha de Jaraguá

Moto roubada com placa de Uruaçu é recuperada pela Polícia Militar na Vila São José


Em patrulhamento pela Vila São José, a equipe do Sargento Sidney e Cabo Guide, depararam com uma moto estacionada na contramão. Ao verificar no sistema a placa, foi constatada que era um produto de furto/roubo. O veículo, placa MWL-4508/Preta, modelo Sundown/Web 100, de Uruaçu (GO) foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde será devolvida para seu proprietário.

SOB SUSPEITA.

Uma situação estranha levou funcionários de um lava jato a acionar a Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, 16 de novembro. Um rapaz chegou a pé e perguntou se tinha como lavar um carro, em seguida, o suspeito fez uma ligação pedindo alguém para "Colar Aqui". Desconfiado o funcionário do lava jato atravessou a Rua e trancou o carro que estava sendo lavado.

Em questão de instantes estacionou na porta do lava jato, um HB20/Prata, o suspeito entrou no carro e saiu. Ao checar à placa do HB20, constavam os dados de um VW/Voyage/Prata, ONG-8116 (1.6 Comforaltl) de Caldas Novas (GO).

As informações foram repassadas para a Polícia Militar que segue fazendo buscas pela cidade. As suspeitas eram de que os criminosos queriam roubar uma caminhonete que estava no lava jato.

Com informações: Repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif