PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Com ameaça de desabastecimento de combustível jaraguenses formam filas em postos


O desabastecimento de combustível previsto para os próximos dias levou os jaraguenses a formarem uma imensa fila em todos os postos em Jaraguá. Em poucos minutos alguns zeraram seus estoque e apenas quatro postos prosseguiram atendendo a milhares de veículos até meia noite. Para se ter uma ideia, por volta das 20h na Praça do Coreto, onde estão localizados três posto, o número de carros deu um nó no trânsito.

Ainda na noite de terça-feira, 14 de novembro, de acordo com o Jornal O Popular, a Petrobras e o Condomínio Pool Petroball conseguiram liminares determinando o desbloqueio do acesso às distribuidoras em Goiânia e Senador Canedo, mas as medidas ainda não haviam sido cumpridas e, por causa do feriado, as empresas não devem funcionar.

Além de Jaraguá dezenas de municípios do interior viveram na terça-feira, um dia de corrida aos postos. Com o bloqueio, o produto acabou por completo nos postos de vários municípios, fazendo com que motoristas formassem longas filas nas revendas que ainda tinham estoque.

VÍDEO: Jaraguenses fazem filas para abastecerem com a previsão de falta de combustível em todo o Estado

ADEUS FERIADO

A falta de combustível já causava preocupação com o feriado, muitas pessoas em Jaraguá que iriam viajar na quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, já desistiu com medo de ficar pelo caminho no retorno para casa, causado pela incerteza sobre a volta da normalidade nos postos.

#Comameaçadedesabastecimentodecombustíveljara

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá