PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Após decisão judicial, manifestantes liberam distribuidora de combustíveis em Senador Canedo


De acordo com o Jornal O Popular, manifestantes desbloquearam na manhã de quarta-feira, 15 de novembro a entrada e saída de caminhões de duas distribuidoras de combustíveis em Senador Canedo, na região metropolitana. A ação ocorreu após uma decisão judicial emitida pelo Tribunal de Justiça de Goiás, na terça-feira (14).

Em caso de descumprimento da liminar, foi fixada uma multa diária no valor de R$ 10 mil. Alguns caminhões carregados com combustíveis já começaram a deixar à distribuidora. Desde a madrugada da última segunda-feira (13), as distribuidoras de combustíveis estavam bloqueadas em Goiás.

Cidades como Silvânia, Itaberaí, Jataí e Rio Verde, além de postos na capital, já registram falta de combustíveis. A ameaça de desabastecimento de combustível que estava previsto para os próximos dias levou os jaraguenses a formarem uma imensa fila em todos os postos da cidade na noite de terça-feira. Em poucos minutos alguns zeraram seus estoques e apenas quatro postos prosseguiram atendendo a milhares de veículos até a 1h da manhã.

#Apósdecisãojudicialmanifestantesliberamdistr

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá