PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Nilvan Braz cobra do Estado resposta sobre o abandono da pavimentação de Monte Castelo


O vereador Nilvan Braz (DEM), cobrou do líder do Prefeito na câmara municipal, Roberto Moreira (PP), uma resposta sobre a paralisação das obras de pavimentação das ruas que faltam no Distrito de Monte Castelo de responsabilidade da Agetop. Ele disse que o deputado estadual Nédio Leite (PSDB) lhe informou que a prefeitura regularizou sua contrapartida, desde então, o parlamentar já fez requerimentos e cobrou na tribuna várias vezes a respeito da retomada da obra e não teve resposta.

Agora só estaria faltando à parte do Governo do Estado “Então peço a vossa excelência, vereador Roberto, que é líder do governo, que traga uma resposta para nós. Porque eu acho que não é justo ter feito toda aquela terraplanagem no povoado e agora no período de chuva (se nada for feito), o serviço será perdido” frisou.

Nilvan Braz, explicou que a pavimentação chegou a ser iniciada, mas o maquinário acabou indo embora por questões de pagamento (na época por falta de contrapartida da prefeitura). “Acho que da parte da prefeitura já foi resolvida essa questão financeira e agora só falta à parte do estado. Então gostaria que o vereador Roberto ou qualquer outro vereador da base, que pudesse trazer uma solução para nós, uma resposta concreta” concluiu.

VÍDEO: Parlamentar cobra resposta sobre retomada das obras que é fruto de parceria Estado/Município

ADENDO

No início do ano foi feita a promessa pelos representantes do Governo de Goiás e da Prefeitura aos moradores de Monte Castelo que a pavimentação estaria concluída até a tradicional Festa e Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno e honra a São Benedito, que terminou em agosto. Ficou só na promessa.

Essa era para ser uma obra com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Nédio Leite (PSDB) e deveria ter sido concluída ainda na gestão do Ex-prefeito Ival Avelar (PTB), quando o convênio foi assinado.

Mas por má vontade do Governo de Goiás com Jaraguá, quase que o convênio expirou, sendo feito uma prorrogação em 29 de janeiro de 2016. Já estamos no final de 2017 e por incompetência a obra ainda não saiu do papel.

#NilvanBrazcobradoEstadorespostasobreoaband

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá