• Folha de Jaraguá

Wagão Camargo admite candidatura a deputado para ajudar Bolsonaro na região


O suplente de deputado e que também disputou uma cadeira na câmara municipal em 2016, Wagão Camargo, esteve em Brasília no Congresso Nacional, onde se encontrou com o pré-candidato a presidente, o deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC). Hoje Wagão Camargo, está sendo persuadido a se candidatar a deputado estadual em 2018, a pedido do Deputado Federal, Delegado Waldir (PR) e recebeu o convite formal para coordenar um trabalho para Bolsonaro em Goiás, caso se confirme a candidatura presidente.

Jair Bolsonaro gravou um vídeo que circulou nas redes sociais, onde cumprimenta os jaraguense e se referiu a Wagão Camargo, como vereador. “Quero esclarecer que ele me considera como um vereador por Jaraguá, porque quando vou ao congresso, estou indo em busca de melhorias para a minha cidade. Estou lutando por uma emenda para o monitoramento por câmeras para o município. Eu digo, sou um vereador por Jaraguá e me considero assim, porque tive 293 votos” frisou.

Wagão Camargo, disse que tem sido muito bem recebido por Jair Bolsonaro, nos encontros que teve com ele e confirmou que foi sondado para ajudar em uma possível campanha a presidente. “Ele me considera um político que trabalha por Goiás e por toda essa região, principalmente por Jaraguá. Se Deus o proteger e ele for candidato a presidente, estarei ao lado dele como candidato (deputado estadual) aqui nessa região e farei parte da coordenação” concluiu.

VÍDEO: Veja o vídeo do encontro entre Wagão Camargo e Jair Bolsonaro

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá