• Folha de Jaraguá

Em carta, servidor alega perseguição e diz que prefeito faz a política da chibata


Janeiro de 2017, nova administração, novas esperanças, afinal o “futuro é agora”. Eu Bob Nogueira, lotado na Secretaria de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, como fiscal de feira, sempre acumulei função de responsável por todas. Como todos sabem fui opositor político nas eleições de 2016, mas esperava que na condução dessa administração, fosse prezado o bom senso.

Mal começou o ano e começaram as “crises” perseguições, da parte da maioria. Gente que eu nem conhecia, pedindo a chibata pra mim. As tentativas de me desviar de função foram várias, com férias vencidas em novembro passado, programei para o mês do nascimento da minha filha, pois precisava cuidar dela e da esposa, recém-operada. Me foi negado!

De repente a segunda chibatada, fui desviado de função contra a minha vontade, e veio a terceira e quarta mudaram meus horários, antes eu podia conciliar outra atividade, pois o salário da função era baixo. Aí venho à quinta chibatada, essa mais doída, porque não doía só em mim, mas também na minha família, cortaram meu salário, quase na metade. Não eram gratificações nem bonificação, era direito!

Adicional noturno, porque trabalhava a noite, periculosidade, porque sofria ameaças no trabalho. Passei a receber menos de um salário mínimo! Recorri à justiça, mas só me restou esperar.

Findado o prazo da justiça eleitoral, para onde me desviaram, retornei a minha função, aumentaram a quantidade de chefes, sou subordinado a mais 2 ou 3... Mas sobre o meu salário, disseram que agora não podem me devolver, por causa da crise! Espero que a crise de vocês passe logo. A minha “crise” sei que ainda vai durar mais de 3 anos.

-Bob Nogueira.

Ps: situação igual a minha, conheço pelo menos umas 8!

Espero que um dia, a política velha acabe, afinal, o futuro é agora!

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá