• Folha de Jaraguá

Criminosos hospedados em hotel em Jaraguá são presos por PM que estava de folga


No domingo, 12 de novembro, o Sargento da Polícia Milita, Jorlo Alves, fez a prisão de dois suspeitos de furto de motos, que estariam atuando na região. O militar mora em um hotel da cidade, no momento que deixava o local, viu que duas motos estavam estacionadas com as placas viradas, ele fez uma checagem no sistema da secretaria de segurança pública e descobriu que as motos eram roubadas, o PM acionou então as viaturas de plantão para irem ao hotel.

Quando os dois suspeitos desceram do quarto, o militar deu voz de prisão, enquanto aguardava a chegada de seus colegas. De acordo com o repórter Dude Bill, a polícia lhe informou que ambos, estavam praticando crimes na região e ficavam hospedados no hotel e depois retornavam para Ceres, sua cidade de origem. As motos encontradas em Jaraguá tinham placas de Anápolis e Uruana.

De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), na consultar o sistema da SSPGO, existia um mandado de prisão em desfavor de Ícaro Vinícius dos Santos. Com o foragido da justiça recapturado, ainda havia uma porção de maconha. Também foi preso Vailton Ferreira Santana Júnior, ambos foram levados para a delegacia da polícia civil, onde seria lavrado o flagrante.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá