PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Quinto artefato explosivo de Aviões da FAB é encontrado em Jaraguá, próximo a BR-153


Na quinta-feira, 09 de novembro, foi registro pela polícia militar, o quinto artefato explosivo, desprendido de aviões da Força Aérea Brasileira, encontrado em Jaraguá. Segundo informações o explosivo foi localizado próximo ao Posto Itamarati, nas imediações da BR-153. A PM foi acionada por um agropecuarista da região e enviou uma viatura para resguardar o local.

De acordo com o Tenente Braquiel da Polícia Militar, dessa vez ao invés de acionar o BOPE (Batalhão de Operações Especiais - Antibombas), foi acionado uma equipe da Aeronáutica, que foi ao local e recolheu o explosivo. Os agentes informaram ao comando da 3ª CIPM, que foi aberta uma sindicância para apurar as causas de tantos explosivos encontrados em Jaraguá.

HISTÓRICO

No mês de outubro, foram encontrados quatro artefatos idênticos, um na Fazenda Vagem Grande, outro próximo a uma fazenda em Santa Bárbara, mais um próximo a Canta Galo e na região da Fazenda Cachoeira. Além de 13 dinamites no Distrito de Mirilândia, os casos foram motivo de uma reportagem no Bom Brasil da TV Globo.

#QuintoartefatoexplosivodeAviõesdaFABéencon

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá