By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Câmara Municipal faz homenagem ao Jaraguá Esporte Clube às vésperas da decisão


As vésperas de disputar o título de campeão Goiano da Série C, a comissão técnica do Jaraguá Esporte Clube, foi homenageada pela câmara municipal, em café da manhã, no gabinete do presidente da casa, Werlon Coró (PDT). O técnico Coutinho, agradeceu o reconhecimento e o apoio dada pelo legislativa a equipe, através de um patrocínio de 5 mil reais mensais, durante o campeonato.

Praticamente todos os vereadores estiveram no evento, que contou ainda com a presença do Presidente do Clube, Neto Brandão e dos diretores, Paulino Silva, Moises Assunção Pinto e Flávio Pavio. Na ocasião, Fernando Faria, representante da Federação Goiana de Futebol, confirmou que FGF TV fará a transmissão ao vivo pela internet, além de reportagem para a TV Serra Dourada /SBT.

O vereador José Sábia (PRB) líder da oposição e Roberto Moreira (PP) líder do prefeito, falaram da união pelo Jaraguá Esporte Clube, respaldando o apoio dado pela câmara, através do presidente Werlon Coró, que devolveu à prefeitura, 5 mil reais do duodécimo para que fosse destinado a equipe. “Depois de tantas lutas, criticas e dificuldades superadas, esse é o momento do reconhecimento” disse Leirso Cordeiro (PSB), ao fazer uma oração na abertura do evento.

O Jaraguá Esporte Clube enfrenta a ABECAT Ouvidorense, sábado, dia 11 de novembro, no Estádio Municipal Amintas de Freitas, a partir das 17h. O time da casa tem a vantagem do empate para conquista o título. Os ingressos para a partida já estão venda na Padaria 2000, Loteria Milionária da Sorte e na Subsecretaria de Esportes.

#CâmaraMunicipalfazhomenagemaoJaraguáEsporte

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif