PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá prende membro de grupo acusado de tráfico de drogas


A Polícia Civil, através do GENARC de Goianésia, conseguiu prender em flagrante as pessoas de Josimar Alves Medina, vulgo “Branco” e Wanderson Honorato da Silva, vulgo “Neném” ou “Zói” em 20 de junho. Ambos estavam envolvidos com o crime de tráfico de drogas.

Na época, o GENARC tinha deflagrado a operação “Minha Cela, Meu Escritório do Crime Fase II”. Com eles foram apreendidos quase 50 quilos de maconha. Durante a prisão em flagrante, um dos membros do grupo conseguiu escapar.

No início do mês de novembro do ano em curso, foi veiculado na imprensa da cidade de Jaraguá que Josimar e Wanderson tinham sido condenados a mais de 12 anos e a mais de 15 anos, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme citado acima, um dos membros do grupo conseguiu escapar, porém, na quinta-feira, 09 novembro, após diligências realizadas durante toda a semana pela Polícia Civil, os policiais civis conseguiram encontrar e cumprir o mandado de prisão preventiva do integrante que havia fugido na ocasião. Trata-se de Leonel Bertulino Bastos.

#PolíciaCivildeJaraguáprendemembrodegrupoac

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá