By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Começam as vendas de ingressos para a decisão da Série C, entre Jaraguá e ABECAT


Começará na quinta-feira, 09 de novembro, no final da tarde a venda antecipada de ingressos para a decisão do Campeonato Goiano, Série C, entre o Jaraguá Esporte Clube x ABECAT Ouvidorense. Os bilhetes já podem ser adquiridos na Padaria 2000, na Av. Cristóvão Colombo de Freitas e na sede da Subsecretaria de Esporte, na Praça Rodrigues Suzano, ao lado da Prefeitura. A valor é de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada para estudantes.

A decisão terá início às 17h, sábado, dia 11, no Estádio Municipal Amintas de Freitas e terá uma carga máxima liberada pela Federação Goiana de Futebol de 1.700 ingressos a disposições dos torcedores.

O diretor do Jaraguá, Moises Assunção Pinto, aposta na venda de todos os bilhetes. “Queremos bater o nosso recorde. Tenho certeza que os torcedores irão comparecer em massa para prestigiar a campanha do Jaraguá e também esse momento histórico para o nosso futebol. Só lembrando que os ingressos são limitados” frisou.

Se vender todos os ingressos, esse será o segundo maior público deste campeonato, perdendo apenas para a Jataiense, que colocou quase 3 mil torcedores na semifinal.

De acordo com Flávio Pavio, também diretor do Jaraguá, está sendo preparada uma grande festa para os torcedores na Praça do Coreto, após a decisão. “Vamos comemorar o acesso do Jaraguá Esporte a 2ª Divisão, de preferência, queremos comemorar com o título de campeão” antecipou.


GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif