PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Servidores de Jaraguá denunciam que desconto de empréstimo não está sendo repassado aos bancos


Alguns servidores municipais da Prefeitura de Jaraguá procuraram a Folha de Jaraguá, para denunciar que os descontos feitos em seus contra cheques de empréstimos consignados, não estão sendo repassados para os bancos. Motivo pelo qual as instituições financeiras em alguns casos, já estão com os nomes em uma lista para serem enviados para os órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA.

Um servidor nos enviou a seguinte mensagem. “Você acredita que a Prefeitura e a Previ está descontando os valores dos consignadas dos servidores e não estão repassando para os bancos! Aí os bancos estão mandando o nome das pessoas para o SPC. Um absurdo, isso é crime. O meu nome está no SPC” frisou.

Outro servidor, disse que na gestão do Prefeito Ival Avelar (PTB), apesar de todas as dificuldades, com ele isso nunca ocorreu. “Infelizmente, a falta de gestão dessa administração me surpreendeu, negativamente é claro. Vou consultar o promotor se essa apropriação pode ser tipificada em qual crime” afirmou.

OUTRO LADO

Após as denúncias, fizemos contato via WhatsApp com o Secretário Municipal de Finanças, Silvano Oliveira Martins, que nos enviou a seguinte mensagem. “Boa tarde! De fato temos uma pendência com o Bradesco, mas vamos regularizar até amanhã” concluiu.

#ServidoresdeJaraguádenunciamquedescontodeem

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá