PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Estrutura para o show de Wesley Safadão começará a ser montada nessa semana


A menos de duas semanas para a apresentação do cantor Wesley Safadão, em Jaraguá, dia 18 de novembro, a cidade já se prepara para o maior evento festivo do ano. A estrutura para o show começará a ser montada nos próximos dias, onde serão erguidos dois grandes camarotes no Parque de Exposições Zico de Castro, entre outros itens.

Os hotéis já estão com poucas vagas e a venda de ingressos já é recorde para um show particular. De acordo com os organizadores, já foram vendidos bilhetes para diversas caravanas da região, em Anápolis, por exemplo, quase 1 mil unidade já foi comercializada. A expectativa é superar os 10 mil ingressos vendidos.

O empresário Neném Tendas irá coordenar uma equipe de mais de 100 pessoas na preparação e durante a festa. “Estamos trabalhando muito e agora vamos redobrar os esforços. É reta final, faltam 12 dias para o show. Já acertamos diversas parcerias e queremos fazer uma festa para ficar na história da cidade” frisou.

3º LOTE

As vendas de ingressos já estão no terceiro lote, a R$ 100,00 (open bar – cerveja e refrigerante) para a Área Premium. Em Jaraguá, os ingressos podem ser adquiridos na Padaria 2000 (venda no cartão de crédito), Academias Movimento I, II e III, Payakam Moda Country e Farmácia Moreira.

LOUNGE Os últimos lounges do Rancho Nobel para 10 pessoas, estão sendo vendidos por R$ 2.500,00, incluso open bar cerveja, refrigerante e 01 garrafa de whisky 08 anos. Além de piso elevado com banheiros e entradas exclusivas, sofás e bistrôs, 100% coberto, vista privilegiada e atendimento de garçons. A compra do lounge pode ser dividida em 3x no cartão. As vendas dos lounges estão sendo feitas exclusivamente por telefone, com Gê Gonçalves (62) 98492-4271 e com Matheus Costa pelo número 62 98634-5837.

VÍDEO: Convite do Safadão para o show dia 18 de novembro.

#EstruturaparaoshowdeWesleySafadãocomeçaráa

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá