• Folha de Jaraguá

Jaraguá Esporte Clube vence o Bom Jesus por 2 x 0 e conquista o acesso a Série B


No estádio Gilmar Alves, na cidade de Bom Jesus, o Jaraguá Esporte Clube surpreendeu ao vencer o Bom Jesus por 2 a 0. O gol decisivo do Jaraguá foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo pelo atacante Felipe Mesquita, curiosamente filho do treinador Coutinho. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Adailson fez o segundo gol do Jaraguá, sacramentando a conquista.

No primeiro jogo, disputado em Jaraguá, as duas equipes empataram em 0 a 0 e, com melhor campanha, o Bom Jesus jogava pelo empate para conquistar o acesso. Com a bola rolando, o Jaraguá foi ousado e buscou o gol desde o início da partida, fazendo justiça no resultado.

A decisão será em Jaraguá, no Estádio Amintas de Freitas, no próximo sábado, 11 de novembro, às 17h contra a ABECAT Ouvidorense.

Com os acessos de Jaraguá e ABECAT, o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2018, equivalente a A2 em São Paulo, terá mais oito equipes: Crac de Catalão e Goianésia, rebaixados esse ano da primeira divisão e mais Novo Horizonte de Ipameri, América de Morrinhos, Trindade, Santa Helena, Evangélica de Paraúna e o tradicional Goiânia, representante da capital.

INVICTO

O Jaraguá passou toda a competição sem levar gol. Em doze jogos, o goleiro Jhonathan Rodrigues, de 22 anos, não levou gol em nenhum jogo, estando há 1.080 minutos sem tomar gol, contando apenas o tempo regulamentar.

Revelado pelo Atlético Goianiense, Jhonathan Rodrigues disputou a Divisão de Acesso pelo Monte Cristo e foi rebaixado, além de ter sido o goleiro mais vazados daquela competição. Hoje vive o caminho inverso.

ABECAT COM VETERANOS CONQUISTA ACESSO

Na cidade de Jataí, no estádio Arapucã, o ABECAT jogou com o regulamento debaixo do braço e conquistou o acesso empatando em 0 a 0 com o Jataiense.

No primeiro jogo, disputado em Catalão, o ABECAT havia vencido por 1 a 0 e jogou pelo empate, tendo priorizado a marcação durante os noventa minutos, que teve o domínio do Jataiense. A partida teve um bom público de 2.745 pagantes e renda de R$ 36.855,00

Com informação futebolinterior.com.br

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá