top of page

Briga entre irmãos no Distrito de Vila Aparecida termina com um esfaqueado

  • Folha de Jaraguá
  • 5 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

A Polícia Militar foi acionada no domingo, 05 de novembro, para uma ocorrência de uma briga, no Distrito de Vila Aparecida (Chapeulândia), a cerca de 25 km de Jaraguá.

De acordo com o repórter Dude Bill, a confusão teria ocorrido entre dois irmãos, que após ingestão de bebida alcoólica, um teria esfaqueado o outro. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima que foi levada para o hospital Sandino de Amorim.

O homem esfaqueado tem apelido de “Miúdo” é bastante conhecido na região e seria do meio rural do Distrito de Alvelândia. A vítima teve que ser transferida no inicio da noite pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Anápolis. O caso também será registrado na Polícia Civil que irá abrir um inquérito para as devidas apurações.

MÃE AGREDIDA

Uma irmã do homem esfaqueado, disse que sua mãe tentou separar a briga e também acabou agredida pelo seu filho, segundo ela o nome dele é: Antônio Gomes da Silva, que fugiu após a tentativa de homicídio.

"Além do esfaqueamento, ele machucou a minha mãe, acertando um murro nela. Uma mulher de 75 anos, vive muito doente, não está aguentando nada, jogaram ela no chão. Eu quero justiça, quero ele (Antônio Gomes) preso. Ele deve estar aqui nas redondezas de Chapeulândia" desabafou.

Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page