• Folha de Jaraguá

Menores são surpreendidos pela PM furtando peças de veículos no pátio do DETRAN


Novamente o pátio do Detran, na Av. Amazonas, no Jardim Atlântico em Jaraguá foi invadido por criminosos. A unidade fica ao lado do Corpo de Bombeiro e é frequentemente atacada por ladrões em busca de peças de carros e motos. O local não conta com sistema de câmeras ou guardas noturno, o que facilita vida dos bandidos.

Porém, durante o feriado, dois menores de idade foram surpreendidos pela polícia militar, quando já tinham retirado três rodas de motos e tentavam arrancar a bateria de um veículo. O conselho tutelar foi acionado, e os marginais juvenis apreendidos e levados para a delegacia da polícia civil.

DETIDO APÓS FUGA

Na Vila Colombo, um homem em uma VW/Parati, foi abordado pela polícia militar e tentou fugir, ao passar por um quebra molas, o veículo danificou uma peça (o cárter) e começou vazar óleo, o condutor foi obrigado a parar e acabou detido.

De acordo com a polícia, o homem (que não teve o nome divulgado) responde a três processos por tráfico de drogas e carregava uma pequena porção de entorpecente. A PM informou que o condutor foi atuado por direção perigosa e desobediência, passou exame de corpo delito e foi levado para a delegacia.

NOVO ENDEREÇO

Por falar em Polícia Civil, a delegacia já está funcionando em novo endereço, na Rua Apulcro Leite, no Centro. A sede da polícia fica ao lado do Colégio Balthazar de Freitas e agora esta em um prédio novo, com estrutura comparada as melhores delegacias do país, com acomodações dignas para os profissionais e para as pessoas que precisarem dos serviços da polícia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá