• Folha de Jaraguá

Criminosos invadem residências durante o feriado e levam 20 mil reais


Duas residências foram arrombadas durante o feriado de finados, na quinta-feira, 02 de outubro. A primeira ocorrência foi registrada no Jardim Esperança, onde ladrões invadiram uma casa, levando diversos objetos, além de um pequeno cofre, o valor levado não foi divulgado pela vítima.

Na segunda residência na Rua dos Cedros no Jardim Ana Edith os criminosos furtaram diversos objetos pessoais e 20 mil reais em dinheiro, além de três de cheques.

As vítimas acionaram a polícia militar, que realizou patrulhamento, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A polícia militar orienta as pessoas que forem viajar, mesmo em períodos curtos, que não deixem suas casas completamente sozinhas, porque passam a serem alvos fáceis dos ladrões.

VEÍCULO RECUPERADO

A Polícia Militar recuperou um veículo Ford/KA, quando estava em patrulhamento pela Av. Paulo Alves, no centro de Jaraguá. De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), os militares procederam à abordagem e constataram que o carro era clonado, além de ser produto de furto/roubo, em 2014 na cidade Bonfinópolis, próximo a Goiânia. O condutor e o veículo foram levados para a delegacia da polícia civil.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá