• Folha de Jaraguá

Criminosos roubam 48 pneus de carretas rodotrem que estavam em posto próximo a Jaraguá


A polícia foi comunicada na manhã de quarta-feira, 01 de novembro, do furto de 48 pneus de três carretas rodotrem, que estavam estacionadas no pátio de um posto de combustível entre Jaraguá e São Francisco de Goiás, nas imediações da BR-153. De acordo com o repórter Dude Bill, os criminosos levaram os veículos para uma fazenda a poucos quilômetros do local para retirar os pneus.

OCORRÊNCIA

Segundo o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), foram registrados na polícia militar nas últimas 24 horas em Jaraguá, dois acidentes de trânsito, sem vitimas, uma pessoa foi detida, com posse de drogas para o consumo, além de uma morte natural, onde um homem (43 anos) faleceu nas imediações do Clube das Cavalhadas, por suspeita de infarto. A polícia teve que resguardar o local até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito - SVO.

ACIDENTES

Um dos acidentes ocorreu no pátio do posto Patrão, com a colisão de dois caminhões, com apenas danos materiais. O segundo acidente ocorreu no cruzamento da Av. Diógenes de Castro com a Av. Vigário Álvares, entre uma caminhonete Toyota/Hilux e GM/Onix, não houve feridos.

DROGAS

A posse para o consumo ocorreu quando o GPT estava em patrulhamento e realizou a abordagem em um suspeito. Em seu bolso, os militares encontraram uma quantia significativa de maconha, o homem que alegou ser usuário, foi encaminhado para a delegacia onde caberia à polícia civil autua-lo por tráfico ou não.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá