PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Visita do goleiro Jonathan Rodrigues ao Goiás gera especulação sobre sua saída do Jaraguá


O goleiro Jonathan Rodrigues, considerado por boa parte dos torcedores como o melhor jogador do Jaraguá Esporte Clube, esta estreitando seus laços com o Goiás Esporte Clube. O atleta já vem sendo observado por vários clubes, devido a sua atuação impecável pela Séria C do Campeonato Goiano. Na segunda-feira, 30 de outubro, o goleiro esteve na sede do Goiás, conheceu a estrutura e recebeu elogios.

Jonathan Rodrigues esta há 990 minutos, dentro do tempo regulamentar sem levar um único gol. Se forem computados os acréscimos em cada partida, já são mais de 1.100 minutos invicto, um recorde para todas as edições do campeonato goiano nas três séries e em todos os tempos. Com a transmissão de algumas partidas pela FGF-TV, o reconhecimento ao talento do atleta está ganhando repercussão estadual.

ELOGIOS

O goleiro Marcelo Rangel, de 29 anos, que foi contratado pelo Goiás em 2016 e chegou ao clube esmeraldino como o goleiro menos vazado da Série B, atuando no ano passado pelo Londrina, conversou com Jonathan Rodriguez, elogiou e parabenizou o jovem goleiro do Jaraguá Esporte Clube. A visita do atleta ao Goiás, também gerou especulações sobre um possível interesse do time da capital pelo jogador. Por hora não há nada confirmado.

EXPECTATIVA PELA CLASSIFICAÇÃO

Jonathan Rodriguez é uma das esperanças do Jaraguá para a partida contra o Bom Jesus, no jogo decisivo da semifinal da Série C, que ocorrerá no domingo, 05 de novembro às 17h.

Em caso de vitória do Gavião da Serra, a equipe não só irá a final, como também garante o acesso a Série B em 2018. O técnico Coutinho, disse em entrevista a Rádio Sucesso FM, que todo o elenco está confiante e prometeu que voltará de Bom Jesus com a classificação.

Fotos cedidas pelo comentarista esportivo Silomar Cintra

#VisitadogoleiroJonathanRodriguesaoGoiásgera

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá