Homem esfaqueado no Setor Santa Fé vai a pé procurar socorro no Corpo de Bombeiros

Um homem foi esfaqueado no Setor Santa Fé quando bebia em um bar, ele acabou entrando em via de fato e durante troca de socos levou a pior. A vítima foi a pé até o SAMU e depois ao Corpo de Bombeiros, onde foi socorrido e levado para o Hospital Sandino Amorim, passou por procedimentos médicos e está fora de risco.
De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM – 101,5) a ocorrência foi registrada na Polícia Militar como lesão corporal grave e não como tentativa de homicídio. Vale o registro que o bar onde ocorreu o fato fica a menos de 300 metros das unidades de socorro SAMU e 14ª CIBM.
+ NOTÍCIAS
CELULAR ROUBADO - A polícia militar registrou um assalto na Av. Tiradentes, no setor Ana Edith, quando duas mulheres conversavam na porta da casa de uma delas, dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, tomando um celular.
O aparelho Samsung havia sido adquirido em uma loja há poucas semanas. A vítima se recusou a entregar o celular e acabou sendo agredida.
Às duas mulheres foram até a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar para fazerem a comunicação dos fatos. Foi realizado patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado, uma ocorrência também seria registrada pelas vítimas na polícia civil.
CELULAR RECUPERADO – O militar F. Júnior, conseguiu recuperar um aparelho celular que havia sido roubado em um estabelecimento nas imediações da Praça Naia Kolling (Cascata) na terça-feira, 24 de outubro, durante um assalto.
Um homem conhecido como “Vulgo Codó" foi detido, ele confessou o roubo e o aparelho foi encontrado em sua casa. Esse é segundo celular recuperado pela polícia militar nessa semana.