• Folha de Jaraguá

Criminosos tomam em assalto 5 mil reais em saidinha de banco na porta da Caixa Econômica


Há alguns meses a polícia militar de Jaraguá, não registrava a ação criminosa conhecida como saidinha de banco, que é um uma modalidade que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia. De acordo com o repórter Dude Bill, uma senhora, havia feito uma retirada de 5 mil reais, quando foi abordada por dois criminosos, na porta de uma gráfica ao lado da Caixa Econômica Federal, na Avenida Paulo Alves.

Os bandidos desceram repentinamente de um veículo, fizeram ameaças e tomaram o dinheiro que estava na bolsa da vítima. Toda a ação demorou apenas alguns segundos, ainda não foi informada marca e modelo do carro usado pelos ladrões. A polícia foi acionada, realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi detido, para os militares, os criminosos tinham informações privilegiadas sobre a vítima.

Geralmente o golpe envolve várias pessoas e começa dentro das agências, com olheiros que acompanham e vigiam a vítima, passando informações para os comparsas que estão do lado de fora, que ficam aguardando o momento mais oportuno para atacar. Além do prejuízo financeiro, as pessoas vítimas dessa situação ficam traumatizadas e com imensa sensação de insegurança.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg