• Folha de Jaraguá

Leirso Cordeiro desmente opositores e afirma que não tem nenhuma ligação com Ex-prefeito


O vereador Leirso Cordeiro (PSB), fez um desabafo na tribuna da câmara municipal, primeiro justificou sua ausência no lançamento das obras do Setor Santa Fé, para em seguida rebater de forma veemente os seus opositores que estão lhe acusando de estar recebendo recursos do Ex-prefeito Lineu Olímpio para fazer oposição ao Prefeito Zilomar Antônio. O vereador por uma questão ética não citou o nome da pessoa que chegou até ele fazendo essa acusação.

“Há pessoas reclamando por aí, afirmando que a maneira que eu tenho agido aqui na câmara, seria porque um ex-candidato a prefeito, que já foi prefeito, estaria me pagando para agir dessa forma. Achei isso indelicado, ouvi isso de pessoas próximas a nós. Primeiro que não tive contato com esse ex-candidato, nunca recebi uma ligação dele, nunca fui a sua casa e desde a eleição, a mais de um ano, eu nunca recebi nem os parabéns dele” desabafou.

Leirso então desafiou os fofoqueiros. “Eu desafio qualquer pessoa que quiser, a provar que eu tive qualquer contato com ele (Lineu Olímpio), porque eu nunca tive. Dizer que eu critico a administração (Zilomar Antônio), nunca fiz isso, o que eu faço é levantar algumas questões. Agora há pessoas que tem uma paixão política exagerada” argumentou

O parlamentar disse que já sofreu muito em suas paixões pessoais e que não tem tempo para paixões políticas. “Os políticos hoje estão se abraçando e amanhã se odiando. Na campanha que passou a gente viu isso” disse. Em tom mais ameno, Leirso, disse que tem paixão apenas por Iris Rezende, por causa da época em que era estudante, o prefeito fez o ponto de ônibus que ele usava todos os dias “Eu parei de ficar no sol e na chuva, essa é a justificativa” brincou.

Voltando a falar sério, Leirso criticou aqueles que afirmam que ele mudou de lado. “São pessoas que não acham nada para falar ao meu respeito e inventam isso. Inventam que estou recebendo dinheiro. Eu nunca recebi nada! O tanto que eu trabalho, em duas farmácias, trabalho em escola, sou vereador, se eu não conseguir melhorar minha vida, sou um péssimo administrador. Essas coisas estão dizendo não é uma falta de respeito só com o vereador, mas com a minha pessoa” concluiu.

VÍDEO : Na tribuna Leirso Cordeiro rebate acusações de que teria aliado ao Ex-prefeito Lineu Olímpio

Opinião da Folha de Jaraguá

O ranço autoritário que acompanhou outras administrações parece ter tomado conta de vez de alguns dos assessores do Prefeito Zilomar Antônio. Na tentativa de blindar “os chefes”, eles têm feito acusações no mesmo tom que fizeram com o vereador Leirso Cordeiro, contra outras pessoas. Quem tem opinião crítica e fiscaliza as falhas da atual gestão, está sendo taxado de vendido, mesmo que não haja nenhum indício de prova.

O Prefeito Zilomar Antônio precisa conversar com a sua turma e explicar para eles, que durante a campanha eleitoral foi prometido, mudanças, obras, pressa nas melhorias dos serviços públicos, uma nova política e que, portanto, os questionamentos, cobranças e fiscalização sejam do Ministério Público, da imprensa, dos vereadores, da oposição ou sociedade tem que ser encarado com naturalidade, respeito, transparência e principalmente rapidez nas soluções.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá