PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Morador de assentamento dos Sem Terras em Jaraguá é mordido por cobra venenosa


Um dos moradores de um assentamento de sem terras, às margens da BR-153 entre os postos do Gaúcho e Tropical, foi picado por uma cobra. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o Hospital Sandino Amorim, mas na unidade não havia o soro antiofídico, foi procurado em farmácias e também não foi encontrado. O paciente teve que seria transferido para Anápolis.

O soro antiofídico é um medicamento para tratar mordidas de cobras venenosas. É obtido a partir de anticorpos do sangue do cavalo. Foi descoberto por Albert Calmette, um bacteriologista francês. De acordo com a vítima, ela não a espécie de cobra que lhe mordeu.

+ NOTÍCIAS

Três pessoas ficam feridas em acidente entre Pirenópolis e Goianésia

Foi registrado na tarde de domingo, 22 de outubro, um acidente de trânsito na GO-338 rodovia que liga Pirenópolis a Goianésia. No veículoVW/Fox/Prata, havia três pessoas, a condutora e duas crianças, que foram socorridos pelo SAMU e encaminhada para o hospital Ernestina Lopes em Pirenópolis. A rodovia ainda está em obras e todo o cuidado ao passo pelo local é pouco. (Com informações Dude Bill)

#MoradordeassentamentodosSemTerrasemJaraguá

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá