PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Goleiro Jonathan Rodrigues leva o Jaraguá a semifinal da Série C sem levar gols


O Jaraguá encerrou com vitória a participação na primeira fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Na tarde de sábado, 21 de outubro, o Gavião da Serra derrotou o Ceres por 2 a 0, no Centro Olímpico de Ceres, pela última rodada da primeira fase. Os gols do Jaraguá foram marcados por Adailson e Vinicius Paulista.

Com o resultado, o Jaraguá chegou aos 22 pontos e fechou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B. Já o Ceres ficou na terceira posição do Grupo B, com 14 pontos. O goleiro Jonathan Rodrigues do Jaraguá completou 10 partidas sem levar gol, somados os acréscimos em cada jogo, já são quase 1 mil minutos sem buscar a bola no fundo das redes.

Na fase semifinal, o Jaraguá vai enfrentar o Bom Jesus, com o primeiro jogo no o próximo sábado, 27 de outubro, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 17 horas. A partida de volta será no dia 5 de novembro, no Gilmar Alves, em Bom Jesus.

Por ter ficado em primeiro no grupo A, o Bom Jesus tem a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conseguir o acesso. O técnico Coutinho terá uma semana de preparação para a primeira partida da decisão. “O ideial seria o Jaraguá construir uma vitória por 2 x 0 em casa, para buscar um empate fora” analisa o comentarista Silomar Sintra.

Ficha técnica

CERES 0 x 2 JARAGUÁ

Local: Estádio Centro Olímpico, em Ceres

Árbitro: Simião Antônio, Assistentes: Tiego dos Santos e Victor de Castro

Público: 124 pagantes, Renda: R$ 1.125,00.

CERES: João Vitor; Mateuzinho, Luis (Toloí), Edmilson e Deca; Bruno (Ceará), Dadinho, Washington (Breno) e Chesman; Batata e Willian. Técnico: Dirceu Lopes

JARAGUÁ: Jonathan; Neno, Marco Aurélio, Rogério e Marcelo (Matheus); Vaguinho, Irlan, Juranilson e Felipe Mesquita (Vinicius Paulista); Adailson e Felipe Ribeiro. Técnico: Coutinho.

#GoleiroJonathanRodrigueslevaoJaraguáasemifi

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá