• Folha de Jaraguá

Casal é encontrado morto no Jardim Primavera com golpes de faca e pedradas


Por volta das 22h10 de domingo, dia 22 de outubro, o SAMU foi acionado para uma ocorrência na Rua das Pitangueiras, no Jardim Primavera, era um duplo homicídio que tinha acabado de acontecer com golpes de facas e inúmeras pedradas. As vítimas foram identificadas como José Antônio da Silva e Sirlene Ferreira da Silva.

Instantes depois o filho Marcos, colidiu frontalmente um Fiat/Pálio com um caminhão na BR-153 em frente ao CETEMJ. Com o impacto da colisão o carro pegou fogo, mas a vítima foi socorrida e levada desacordada para o Hospital Sandino de Amorim. A polícia irá investigar a relação entre os dois casos.

De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM) Sirlene foi encontrada sem roupas em seu quarto. Há fortes suspeitas de que o filho tem envolvimento com barbaro crime, que chocou toda a cidade de Jaraguá.

Ministro da Igreja

José Antônio e Sirlene, eram ministros na Igreja Católica de Jaraguá, inclusive participaram de um evento da igreja no domingo, 22, e de acordo com amigos a reza final foi feita por José Antônio, onde teria dito: "Sigam o caminho (de Deus), mesmo que ainda, eu não esteja mais aqui" contou uma amiga em estado de choque com a notícia.

De acordo com o repórter Dude Bill, que foi a residencia do casal, o clima era de completa perplexidade, tristeza, lamentação e incompreensão com os fatos. O Padre Cristiano de Araújo, acompanhava o trabalho da policia e também tentava entender o que havia ocorrido.

ATUALIZAÇÃO

00h22 - Marcos, o filho do casal foi retirado do hospital Sandino de Amorim, pela policia civil, após passar por procedimentos médicos. A informação é de que ele teve algumas escoriações e quebrou apenas o braço no acidente.

De acordo com o repórter Dude Bill, ele saiu pelos fundos em uma viatura da policia civil, uma vez que dezenas de pessoas estavam na porta da unidade hospitalar, uma viatura da Policia Militar, deu cobertura.

ATUALIZAÇÃO

00h51 - Segundo o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM) o Instituto Médico Legal IML, fará a perícia do local do crime e remoção dos corpos do casal para unidade da polícia técnico-científica de Goianésia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá