• Folha de Jaraguá

Estrelas da música e do esporte estarão no Futebol Solidário dia 20 de dezembro em Rianápolis


No dia 20 de dezembro, a cidade de Rianápolis, será palco do Futebol Solidário, evento promovido por Mateuzinho Show e Dioninho Barros, com o apoio da prefeitura da cidade e da empresa Bueno Produções. O evento contará com a presença de diversos cantores sertanejos e a presença de jogadores profissionais, como o meia e atacante Danilo, atualmente no Corinthians. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para instituições filantrópicas.

De acordo com Mateuzinho, estão confirmadas as presenças das duplas: Gustavo Moura & Rafael, Eduardo & Kadu, Rick & Rangel, Hugo & Guilherme, além dos cantores Kleo Dibah, Erik Manzott, Koyote Luxuria e do DJ Caik “Também está confirmada a participação do Juliano da dupla; Henrique & Juliano que irá mostrar o seu bom futebol (brincou). Tenho certeza que vamos arrecadar uma quantidade recorde de alimentos” frisou.

Dioninho Barros, que é Secretário de Esportes de Rianápolis, destacou o apoio do Prefeito Zé Carlos e da Secretária de Educação, Teti. “Temos a oportunidade de realizarmos mais um grande evento no município, com grandes nomes da música e do esporte e ajudar a quem mais necessita. No ano passado, a 1ª Edição foi um grande sucesso e vamos repetir em 2017” comentou.

Mateuzinho, que trabalho com eventos junto a Buenos Produções, acredita que até a data do Futebol Solidário, outros grandes nomes da música e do esporte devem ser confirmados. O evento começará às 15h30 no Estádio Municipal João José da Silva, com uma partida de futebol feminino e as 17h a partida com os artistas e desportistas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá