• Folha de Jaraguá

PREVI aguarda repasse da Prefeitura de Jaraguá para concluir pagamento dos aposentados


Diante de inúmeras reclamações que circulam pelas redes sociais, sobre o atraso no pagamento dos aposentados, nossa reportagem entrou em contato com Leonardo Henrique, gestor do Fundo Municipal de Previdência Social de Jaraguá, questionando qual era a real situação do pagamento dos aposentados. Fomos informados que apenas parte dos aposentados receberam e que a expectativa e de que até o dia 20 a prefeitura conclua os repasses.

Via whatsapp, Leonardo Henrique respondeu da seguinte forma. “Pagamos todos os pensionistas, aposentados por idade, aposentadoria compulsória, aposentados por invalidez, salário maternidade e auxílio doença. Já os aposentados por tempo de serviço foi pago até a letra E” disse.

E emendou “Faltam os demais (de F a Z), a folha de 13º, assim como também falta o pagamento do salário do gestor que só recebe após o pagamento de toda a folha. Como o fundo não tem disponibilidade de caixa, dependemos do repasse por parte da prefeitura” argumentou.

Leonardo frisou que todo o repasse que foi feito até agora, foi usado integramente para quitar a folha. “Final de ano com a queda da arrecadação, fica igual cobertor pequeno, tampa os pés descobre a cabeça. Na medida em que for feito os repasses (pela prefeitura) estaremos fazendo os pagamentos” concluiu.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg