PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

10 bananas de dinamite são encontradas próximas a campo de futebol no Distrito de Mirilândia


O repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM - 101,5), foi avisado por volta das 10h30 de quarta-feira, 18 de outubro, por uma moradora de Mirilândia, distrito a 34 km de Jaraguá, sobre 10 bananas de dinamite encontradas próximas a um campo de futebol do povoado. A moradora enviou via whatsapp as imagens dos artefatos que foram encaminhadas para a polícia militar que constatou ser de fato explosivos.

A PM orientou que ninguém se aproximasse do local, até a chegada de uma viatura para fazer o isolamento da área. Novamente o BOPE – Batalhão de Operações Especiais, anti-bombas da polícia militar foi acionado em Goiânia. Esse é o terceiro caso envolvendo explosivos encontrados no município em menos de uma semana.

Na sexta-feira, 13 de outubro, foi encontrada a primeira bomba na região da fazenda Vargem Grande. O segundo artefato foi encontrado na manhã de terça-feira, 17 de outubro em uma propriedade rural na região de Santa Bárbara a dezenas de km de distância do primeiro explosivo.

Nesse último caso, a polícia suspeita que as 10 bananas de dinamite, possam ter sido escondidas na região para alguma ação criminosa futura, como por exemplo, a explosão de caixas eletrônicos. O caso também foi informado para a polícia civil para ser aberta uma investigação.

#10bananasdedinamitesãoencontradaspróximasa

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá