• Folha de Jaraguá

Morre em presido de Anápolis, o detento Júlio César Pereira de Siqueira "O Satanás"


Morreu na manhã de terça-feira, 17 de outubro, em Anápolis o detento conhecido como Satanás, ele veio a óbito após supostamente levar uma descarga elétrica de forma acidental. Júlio César Pereira de Siqueira era natural de São Francisco de Goiás, mas ultimamente era morador do bairro Boa Vista, em Anápolis e cumpria pena na ala conhecida como seguro.

Apesar de pessoas ligadas à família do detento confirmar a morte, a direção do presídio ainda não divulgou nenhuma nota oficial relacionada ao ocorrido. Júlio César (Satanás) esteve preso em Jaraguá por várias vezes por crimes cometidos na cidade e em São Francisco de Goiás.

DE DENTRO DA CADEIA

Um episódio envolvendo Júlio Cesar (Satanás) ficou famoso, quando ele de dentro da cadeia ligou para o programa de Rádio do Repórter Dude Bill. O caso ganhou destaque na televisão, no áudio, o radialista pergunta quem está falando e o detento responde: “É (sic) eu, Júlio César Pereira Siqueira, aqui do presídio de Jaraguá”.

“Eu estou com uma úlcera atacada no estômago, eu estou morrendo aqui dentro dessa cadeia. Quando leva no hospital, não pode ficar lá, porque não tem agente para ficar lá com a gente. Eu tô morrendo, eu não to aguentando mais. Tô falando de dentro de uma cela, ta aqui o telefone, vou entregar para eles. Eu não aguento mais não” (sic), reclamava.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá