PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Mesmo jogando mal, Jaraguá Esporte Clube vence e está próximo da classificação


O Jaraguá Esporte Clube recebeu no último sábado, 14 de outubro, no Estádio Amintas de Fretias o Mineiros Esporte Clube, pela terceira rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão no Grupo B. Diante de seu torcedor, o Gavião da Serra não conseguiu apresentar um bom futebol, principalmente no ataque que errou muitos gols e permitiu o contra ataca do adversário, que só não empatou graças, a atuação espetacular do goleiro Johnathan Rodrigues o melhor jogador em campo.

No segundo tempo, com a saída de Felipe Mesquita, filho do Treinador Coutinho, o Jaraguá Esporte Clube conseguiu criar algumas oportunidades de gol, e em pênalti marcado a favor da equipe, Irlan Jorge, chamou para si a responsabilidade e converteu para o time da Lendária Terra, fazendo o único gol da partida, com a vitoria o Jaraguá somou 16 pontos. Na última rodada, contra o União Inhumas, o jogador Vinícius Queijin, desperdiçou um pênalti e não teve coragem de fazer a cobrança jogando em casa.

RODADA DECISIVA

No último sábado, 14 de outubro, a Associação Esportiva Jataiense garantiu matematicamente sua classificação para próxima fase ao golear o União Inhumas por 3 x 0, com isso chegou a 20 pontos. Já o Ceres Esporte Clube se manteve vivo na competição ao vencer em casa, no Estádio Olímpico, o Raça Sport Brazil por 3 x 2, chegando a 14 pontos.

Na próxima rodada na quarta-feira, 18 de outubro, o Jaraguá Esporte Clube, recebe no Estádio Amintas de Freitas, às 20h30 a equipe do Raça Sport Brazil, se o Gavião da Serra vencer chegará a 19 pontos e se o Ceres Esporte Clube for derrotado pela Associação Esportiva Jataiense, em partida marcada para o mesmo horário no Estádio Arapucão em Jataí, o Jaraguá Esporte Clube estará classificado, porque não poderá mais ser alcançado pelo Ceres.


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá