top of page

Três pessoas são detidas pela Polícia Militar após briga em um bar na Praça do Coreto


Três pessoas foram detidas pela polícia militar na noite de sexta-feira, 13 de outubro, após uma briga que ocorreu em um Bar na Praça do Coreto. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento comercial acionou a PM, quando clientes reclamaram que estavam sendo ameaçados um por um homem armado.

Os militares chegaram ao bar e abordaram o suspeito, que começou a desacatar os policiais e acabou imobilizado, a irmã do suspeito, atacou então o Cabo F. Júnior, lhe dirigindo palavras ofensivas, depois cuspiu e mordeu o policial. Ela também acabou imobilizada e detida, assim como um amigo dos irmãos brigões que também desacatou os policiais.

O homem denunciado por estar armado, se apresentou como policial, mas os militares buscaram por seu registro no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública e não encontraram. A arma que o homem portava era um simulacro (de brinquedo), todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e serem autuados. A PM não divulgou os nomes dos envolvidos.

PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page