• Folha de Jaraguá

Criminoso é preso em Goianésia, após roubar Hilux e colidir contra poste na saída para Jaraguá


Após roubar uma Hilux em frente uma pizzaria no Bairro Carilho e colidir contra um poste no Setor Sul durante perseguição policial, um homem acabou detido na noite de sexta-feira, 13, em Goianésia. O detido teria contado com a ajuda de um comparsa, porém, no momento da prisão, apenas o detido estava no carro.

A vítima relatou aos policiais que desceu de sua Hilux prata para realizar uma entrega na pizzaria. Antes mesmo que pudesse entrar no estabelecimento foi rendido por dois meliantes, sendo que um utilizando um revólver cromado lhe deu voz de assalto e ordenou que se deitasse no chão.

Em seguida vasculhou os bolsos de sua calça e se apossou de seus documentos e também da chave do veículo. O assaltante que estava sem a arma de fogo fugiu a pé, enquanto o outro fugiu no veículo.

Durante patrulhamento, a equipe da PM foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - sobre o roubo. Com isso, a equipe intensificou o patrulhamento onde momentos depois lograram êxito em identificar o veículo produto de roubo. Foi ordenado que o veículo parasse, no entanto, o autor empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Goiás.

Deste modo iniciou-se uma longa perseguição com o apoio das demais viaturas. Durante a perseguição foram realizados alguns disparos com o intuito de pará-lo, uma vez que o suspeito estava expondo a vida de terceiros em via pública, até que na rotatória da Avenida Goiás com a Avenida Contorno, sentido a cidade de Jaraguá, o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de iluminação pública, momento então que o cerco foi concluído e o suspeito detido.

No momento da abordagem, de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como sendo José William da Silva, de 20 anos. Ele dispensou um revólver calibre 32 com 05 munições intactas é 01 deflagrada, arma esta que teria sido usada no roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a José William e após conduzi-lo à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - para cuidados médicos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos trâmites legais onde deverá responder pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro. O veículo, arma, munições, e demais objetos recuperados também foram deixados na Delegacia. *Com informações Meganesia*

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif