PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Cavalgada no Distrito de Vila Aparecida (Chapeulândia) termina em briga generalizada


Uma cavalgada realizada na quinta-feira,12 de outubro, com destino ao Distrito de Vila Aparecida (Chapeulândia) em Jaraguá, terminou em uma pancadaria generalizada. Testemunhas que estavam no local relataram momentos de pânico devido à violência que tomou conta das ruas do povoado. Equipes de futebol encerraram no meio de uma partida, o torneiro que era disputado em um campo na entrada de Vila Aparecida.

Os jogadores não souberam relatar ao certo o que motivou o início da briga generaliza. “Imagino que tenha sido por causa cachaça e banalidades” disse um deles.

Revoltado com o desrespeito com a comunidade de Vila Aparecida, Nélio José Pimenta, que foi o festeiro de Nossa Aparecida, disse através de uma mensagem de whatsapp replicada pelo repórter Dude Bill, que não haverá mais Cavalgada em Vila Aparecida nos próximos anos.

NOTA

“Depois do lamentável e horroroso acontecimento na tarde de hoje (quinta-feira, 12 de outubro) em Vila Aparecida. Onde pessoas que, quando monta em cavalo não tem controle de si e nem de ninguém. Pessoas que literalmente estragaram o quadrangular de futebol. E estragaram à tarde de muitas pessoas e passaram vergonha em nós da comunidade de Vila Aparecida (não poderão mais realizar cavalgada no distrito)”.

“Em reunião com coordenadores e membros da comunidade. Fica proibido fazer Cavalgada para Vila Aparecida no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, não haverá mais essa baderna. Não adianta vir com o papo que faz (a cavalgada) todos os anos e etc... Não vão entrar lá. Façam a bagunça de vocês, onde quiserem menos na Vila Aparecida” concluiu.

#CavalgadanoDistritodeVilaAparecidaChapeulân

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá