By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Mulher é detida pela Polícia Rodoviária Federal por embriaguez ao volante em Jaraguá


Uma mulher, de 37 anos, envolveu-se em um acidente na BR 153 no sábado (07/10), em Jaraguá. A suspeita era que ela estava embriagada. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher adentrou na área da Unidade Operacional local, com um dos pneus dianteiros estourado e com uma batida na frente. Atendida, a condutora alegou que estava sentido fortes dores no peito.

A senhora que estava com o banco levemente inclinado e não usava o cinto de segurança recebeu o primeiro atendimento pela PRF, logo em seguida, por resgatistas do Corpo de Bombeiros. Em função do forte odor etílico e pela dores alegadas por ela, convidada, a envolvida negou-se a submeter-se ao teste de etilômetro.

Em depoimento, enquanto era atendida no interior da unidade de resgate, ela afirmou ter ingerido cervejas e que bebeu durante boa parte do dia em Jaraguá. Ao ser encaminhada ao hospital local, ela arrancou o colar cervical, desceu do veículo, continuou ofendendo aos agentes e saiu pela rua tomando rumo ignorado.

O veículo ficou retido na Unidade Operacional local e não consta como propriedade da mulher. No interior do carro foi encontrada uma lata de cerveja vazia. A senhora foi autuada por embriaguez ao volante – recusa, pela não utilização do cinto de segurança e por não portar CNH apesar de ser habilitada.

#MulherédetidapelaPolíciaRodoviáriaFederalpo

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif