• Folha de Jaraguá

Dois são presos pelo assassinato de um homem a facadas no Setor Santa Fé


No início da manhã de segunda-feira, 09 de outubro, ocorreu um homicídio no Setor Santa Fé, bairro da região sul de Jaraguá. Um homem até então não identificado foi brutalmente assassinado.

Em seu corpo havia perfuração de faca e marcas de tijolos. A Polícia Civil foi acionada e, imediatamente foram iniciadas as diligências. Os policiais civis empreenderam investigações e, no final da manhã já tinham identificados e capturados os autores do crime violento.

Foram presos em flagrante as pessoas de Sérgio da Silva (21 anos) e Marcelo Sallas da Costa (19 anos). Também foi apreendida uma menor. Segundo informações de testemunhas, a vítima, já lesionada no pescoço, saiu correndo da casa de Marcelo e foi perseguida na rua por também por Sérgio e pela menor.

A menor estava com um pedaço de pau na mão e Sérgio jogava pedras na vítima. Na Delegacia a pessoa de Marcelo Sallas confessou ter dado uma facada no pescoço da vítima ainda em sua residência, pois alegou que estava sendo agredido pela vítima, que também tinha agredido sua namorada.

A vítima foi encontrada, já sem vida, a poucos metros da casa de Marcelo. A polícia civil não divulgou a identidade do homem assassinado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá