PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Com devolução de recursos da câmara, Prefeitura de Jaraguá concluirá ponte no Rio Sucuri


Através de uma devolução de recursos do duodécimo, com indicação de gasto ao executivo, a câmara municipal fez a doação de 38 manilhas para a recuperação da Ponte do Rio Sucuri, na divisa com o município de Itaguaru.

Na semana passada o Presidente da Câmara Werlon Coró (PDT), junto com o vereador Nilvan Braz (DEM), que havia feito requerimento solicitando a recuperação da ponte, foram ao local acompanhar o trabalho que está sendo liderado pelo Secretário de Infraestrutura Rural, Rildo Gomes (PSDB).

De acordo com o Presidente da Câmara, Werlon Coró, o trabalho está adiantado, com a base praticamente concluída e mesmo com o aumento das chuvas nos próximos meses, a obra não será afetada. “Nós fizemos a nossa parte, contribuindo com a prefeitura, pensando nos moradores da região. Reconhecemos também o trabalho feito pela equipe do Secretário Rildo Gomes que merece ser elogiada pelo seu empenho, correndo contra o tempo” disse.

O vereador Nilvan Braz, também destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura Rural. “Ficará agora para ser concluído, apenas o trabalho com madeira. Até mesmo o Prefeito Zilomar que nos acompanhou na visita, ficou surpreso com o tamanho da obra” disse. Além da câmara municipal fazendeiros da região também fizeram um consorcio e contribuíram financeiramente para a construção da ponte.

Werlon Coró destacou que a obra é de extrema necessidade para os moradores “Com a ponte o trajeto que eles faziam para vir para a cidade era algo entorno de 7 km, sem a ponte dependendo da rota a volta chegava a mais de 20 km. Esse problema já durava há mais de um ano e nós junto com os demais vereadores estamos contribuindo decisivamente para uma solução” disse.

#ComdevoluçãoderecursosdacâmaraPrefeiturade

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá